quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Pai e filhos são presos acusados e assaltos a bancos e seqüestro

No inicio da noite dessa quarta-feira(17), em uma operação conjunta da Polícia Civil das cidades de Valença, Jequié, Feira de Santana, além de policiais do Centro de Operações Especiais da Polícia Civil (COE), cumpriram mandados de prisões de três homens acusados de cometerem assalto a banco e seqüestro nas cidades de Ubatã, Valença e Itaúna.

Foram presos o ex-presidiário Carlos Alberto de Souza Pau-ferro e os filhos dele, Carlos Alberto Maciel Pau-ferro e o soldado do exército, Rodrigo Maciel Pau-ferro. Carlos e os dois filhos são acusados de seqüestrarem gerentes de bancos e pedirem resgate para libertá-los.


A operação foi comandada pelos delegados Argimara Freitas de Souza, coordenadora da Polícia Civil da cidade de Valença, Cleiton Costa, delegado do COE e Fábio Lordello, coordenador da Polícia Civil de Feira de Santana.


A Coordenadora Argimara Freitas, comandante da operação, afirmou que a polícia veio a Feira de Santana cumprir alguns mandados de prisões contra uma quadrilha especializada em assalto a banco e seqüestro.


”Logo após a prisão do assaltante de banco Gerson Lima Trindade chegamos aos nomes do ex-presidiário Carlos Alberto e dos seus filhos, como responsáveis por seqüestrar os gerentes”, afirmou Argimara.


Rodrigo Maciel Pau-ferro foi conduzido ao 35º batalhão do exercito de Feira de Santana, onde ficará à disposição da justiça enquanto Carlos Alberto pai e filho foram conduzidos à coordenadoria de Valença.


Mais informações http://www.sindipoc.org.br/


Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: