terça-feira, 23 de setembro de 2008

Baiano é preso em Barcelona na Espanha acusado de roubo

O baiano Wilson Borges Ferreira, 22 anos, está preso há 15 dias na cidade de Barcelona na Espanha, onde vive desde 2006. Segundo a família de Wilson, que reside em Salvador, o jovem foi espancado por prepostos da policia espanhola e obrigado a confessar um crime que não cometeu.

segundo a namorada do jovem, a estudante Danyela Azambuja, diz que no dia 7 de setembro, ele e outro amigo foram abordados por policiais na rua e levados à delegacia. Lá, foram espancados até assumir a culpa pelo roubo de um táxi.

O pai de Ferreira, o empresário Paulo Sento Sé, enviou e-mails e telefonou para o Ministério das Relações Exteriores, em Brasília, e para o Consulado Brasileiro, na Espanha, mas ainda não teve resposta. A Embaixada da Espanha, em Brasília, informou que não tem conhecimento do caso.
O Ministério das Relações Exteriores diz que não há registros oficiais sobre a prisão do brasileiro ou qualquer tipo de maus tratos. O pai do jovem pretende ir a Brasília ainda esta semana para cobrar uma resposta das autoridades.
Posta por Jorge Magalhães

Um comentário:

Unknown disse...

ALGUEM ME DE NOTICIAS DO MEU AMIGO WILSON POR FAVOR