sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Estuprador é espancado e preso após praticar estupro

Joilson Borges de Jesus Lopes, 19 anos foi espancado por populares após praticar estupro em uma dona de casa na noite dessa quinta-feira(24) em um matagal na Avenida de Contorno, próximo empresa Volvo.

A dona de casa de iniciais: A.C.G, 28 anos vinha na garupa da moto do marido de iniciais: W.C.A, de 24 anos, quando foram abordados pelo acusado que estava em companhia de um menos de 10 anos.

Segundo as vitimas Joilson sacou de uma Garrucha de fabricação caseira e anunciou um assalto, mas no mato ele disse que só queria era usar a dona de casa sexualmente. “ Ele ficava o tempo todo me ameaçando de morte dizendo que ia me matar”. Relatou o marido da vitima.

Após praticar o estupro Borges e o menor saíram com o casal como se nada tivesse acontecido, 200 metros, já no Bairro Jardim Cruzeiro, as vitimas avistaram algumas pessoas e começaram a gritar por socorro o que de imediato aconteceu.

Os populares seguiram em direção do casal e dos acusados e começou a sessão de espancamento, o menor conseguiu escapar, mas felizmente Borges não deu a mesma sorte, acabou sendo espancado e preso.

Com varias lesões pelo corpo e rosto o acusado foi encaminhado ao Hospital Geral Cleriston Andrade(hgca), onde foi medicado e autuado em flagrante por Estupro, assalto e porte ilegal de arma.


Posta por Elicleia

Nenhum comentário: