terça-feira, 16 de setembro de 2008

Incêndio deixa residência parcialmente destruída

Um incêndio de medias proporções destruiu parcialmente , na tarde dessa segunda-feira(15), uma residência localizada na Avenida Santo Antônio, bairro dos Capuchinhos. Segundo informações o fogo começou por volta das 16 horas. Foram deslocadas para o local três viaturas de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros.

De acordo com o tenente Menezes, chefe da operação, quando as viaturas chegaram, foi constatado que o incêndio era no interior da residência e propagava-se rapidamente. "Não foi constatado pela guarnição a causa do incêndio, pois quando chegamos na residência já estava parcialmente destruída. Por isso que fica difícil saber de onde o foco de incêndio começou, agora só através da perícia", salientou.De acordo com Raimundo de Assis Ferreira, filho do proprietário da casa, ainda não se sabe o que pode ter provocado o incêndio.


"Depois que minha mãe faleceu, há sete anos atrás, quem mora nessa casa é meu sobrinho, desde então meus irmãos vêm se desentendendo por causa da herança".Conforme informações de um vizinho, que preferiu não se identificar, o incêndio pode estar relacionado com desavenças familiares e foi propositalmente provocado.


"Os irmãos vêem brigando por causa dessa propriedade. Na semana passada um deles quebrou todos os cadeados da residência. As desavenças são constantes. Provavelmente o incêndio foi criminoso", ressaltou.


Não se sabe até o momento o que provocou o incêndio.


Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: