sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Motoqueiros assassinos voltam a agir em Feira

Os motoqueiros assassinos voltaram a matar em Feira de Santana. Essa quinta-feira(11) foi marcada por dois assassinatos um no Bairro Santa Monica II e o outro no Conjunto Viveiros.


O primeiro foi por volta das nove horas da manhã. O carroceiro Marcelo da Silva Nunes, 28 anos foi alvejado por vários tiros de pistola que o atingiram a cabeça e o abdômen. Um amigo da vitima foi ferido, mas felizmente não corre risco de vida.

A segunda vitima do dia, foi o desempregado Tiago do Carmo Soares, 23 anos, que foi assassinado a tiros, por volta do meio-dia de, no Conjunto Viveiros. O crime aconteceu no interior da casa de um amigo da vítima, identificado como Jorge Antunes dos Santos, situada na Via Pedestre 23.


Segundo os vizinhos da vitima dois homens em uma moto aproveitaram quando Jorge Antunes saiu de casa por alguns instantes, eles aproveitaram e efetuaram vários disparos no desempregado.

“Eu fui até o bar comprar um cigarro, quando ouvi alguns disparos. Ao retornar, já encontrei meu amigo caído no chão”, revelou Jorge Antunes. “Os assassinos fugiram do local sem deixar pistas.


Ainda na tarde de ontem, policiais militares realizaram rondas pela redondeza a fim de encontrarem alguma pista, mas não obtiveram êxito. O corpo de Tiago foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).


Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: