segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Motoqueiros assassinos voltam a agir em Feira

Por volta das 19 horas desse domingo(21), no “Bar da Aninha”, na “Estrada do Calundu”, Bairro Subaé, dois homens em uma moto executaram a tiros: Ana Maria Moreira de Oliveira, 48 anos, conhecida como “Aninha”, dono do estabelecimento comercial e Expedito de Araujo Santos Filho, 28.

Segundo vizinhos de “Aninha”, os executores chegaram e anunciaram um assalto, em seguida os motoqueiros efetuaram vários disparos na comerciante e em seguida em Expedito.

“O que nos chamou a atenção é que nada foi levado, nem de Ana nem de Expedito, ela era uma pessoa boa e não devia nada a ninguém,” ressaltou um parente da vitima que não quis se identificar.

A equipe do delegado Matheus Souza teve dificuldades de se deslocar até o local do homicídio, pois até o momento a 1ª Delegacia está sem viaturas, e as novas que chegaram estavam em diligencias. “Ai fica difícil trabalhar assim,” citou um dos policiais da 1ª.
Posta por Jorge Magalhães

Um comentário:

Laércio Torres de Góes disse...

Peço aos outros membros do grupo que façam postagens no blog. Podem ser seleção de matérias pesquisadas na Web sobre a segurança pública na Bahia e até no Brasil, desde que sejam relevantes. Observem que a nota será individual.