terça-feira, 30 de setembro de 2008

“Nada nem ninguém vai nos intimidar em combater o crime organizado em Feira”. Diz delegado

O coordenador de Polícia Civil de Feira de Santana, delegado Fabio Lordello, declarou nessa segunda-feira(29), o combate as organizações criminosas atuantes na cidade, como tráfico de drogas, assaltantes, jogos de azar dentre outras, com a intensificação das operações policiais.


Nesta segunda-feira foram espalhados na cidade panfletos criticando o trabalho da Policia Civil(PC) feita na semana passada contra os jogos de azar na cidade.



"Tivemos conhecimento de que esses panfletos estão sendo espalhados na cidade. Quero deixar bem claro para a sociedade de Feira de Santana, que todas as operações feitas têm o conhecimento do Ministério Publico e do Poder Judiciário, onde todas as residências ou comércios que entramos e fizemos apreensões e prisões estavam com mandados de buscas, apreensões e prisões. Quero deixar mais claro que vamos continuar combatendo contra os jogos de azar, tráfico de drogas, traficantes e todos os crimes organizados na cidade", declarou Lordello.


“Nada nem ninguém vai nos intimidar em combater o crime organizado na cidade de Feira de Santana ou em outra cidade em que eu e minha equipe estivermos trabalhando, estamos simplesmente executando a minha função de policia: combatendo o crime na cidade: e o que eu estou fazendo é crime ou nós estamos errados?” Perguntou Fabio Lordelo.



O coordenador avalia como positivo o balanço das operações. "Eu e minha equipe estamos na cidade há quatro meses e já apreendemos uma grande quantidade de cocaína, maconha e crack, já colocamos atrás das grades dezenas de traficantes, assaltantes dentre outros criminosos. Não adianta ninguém querer atrapalhar o trabalho da Policia Civil em Feira de Santana, porque onde eu estiver irei combater organizações criminosas como os jogos de azar".


O coordenador afirmou ainda que foi convidado a assumir a coordenadoria de polícia em Feira a convite do delegado chefe da Policia Civil e do Secretário de Segurança Pública do Estado. "Então, quem estiver pensando que recebi convite de político está enganado.", finalizou.

Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: