sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Por pouco policiais civis e delegados não morrem em troca de tiros no Feira X

Na noite dessa sexta-feira(19), dando continuidade à “Operação Visão Noturna”, policiais civis de Feira de Santana por pouco não foram vitimas da ação do crime organizado na cidade.

Após varias denuncias anônimas de que traficantes estariam comandando o trafico de drogas no conjunto Feira X, os policiais da 1ª COORPIN foram ao local para averiguações. No comando dos delegados Fabio Lordelo, Madson Sampaio e Matheus Souza os policiais foram recebidos a bala.

“Ao chegarmos à Rua A caminho E1, nos identificamos: é a policia, e de repente eles nos responderam: “bota a cara que vocês vão ver”, e de repente recebemos os primeiros disparos, a nossa reação foi responder da mesma forma”, relatou o coordenador regional Fabio Lordelo.

Dois homens e duas mulheres foram alvejados na ação policial. Joilson da Silva, 24 anos, Dorijane Araujo da Silva, 23, e as outras duas pessoas um homem e uma mulher até o momento, não identificados acabaram morrendo na troca de tiros.

No interior da residência os policiais apreenderam: uma granada, duas pistolas 9 mm, uma pistola calibre 380, um revolver 38, oito brucutus, dois coletes a prova de balas, dois capacetes, uma balança de precisão, cocaína, maconha e farta munição.


COE

O Centro de Operações Especiais(COE), da policia civil da Bahia(PC) foi solicitado a vir até o local, pois a granada estava engatilhada. “Podemos perceber que eles a engatilharam para jogar nos policias, pois à mesma não estava com o lacre, e assim que a colocamos no recipiente apropriado ela explodiu, foi muita sorte dos policiais”, relatou Jardel delegado do COE.


Posta Por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: