quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Após nove dias de sofrimento, Admilson sai da cadeia


Após nove dias de sofrimento o auxiliar de serviços gerais Admilson Pinheiro. Finalmente, no final da manhã dessa quarta-feira(29) deixou a carceragem do Complexo Policial Investigador Bandeira, sendo seis deles depois da apresentação do verdadeiro autor do disparo que matou a diarista Silvânia Ferreira, em um bar, no bairro Sítio Novo.


Admilson Pinheiro havia sido autuado em flagrante como responsável pelo crime, que na realidade não cometeu. Sempre alegou inocência e tinha se apresentado espontaneamente na delegacia ao tomar conhecimento de que policiais estiveram a sua procura na empresa onde trabalha. Recebeu voz de prisão tão logo prestou declarações, na terça-feira da semana passada, iniciando um verdadeiro “tormento” em sua vida.


Em entrevista a varias equipes de reportagem, o auxiliar de serviços gerais afirmou que vai entrar com uma ação indenizatória contra o estado. “Já estou com meu advogado e entrarei com uma ação indenizatória de danos morais contra o estado, foi muita humilhação o que eu passei todos esses dias presos e nada paga tanta humilhação,” relatou Admilson.

Mostrando-se mais aliviado Pinheiro ressaltou os dias preso. “ É a pior coisa do mundo para uma pessoa honesta está entre assaltantes e traficantes pagando pelo que não fez. Não quero que ninguém passe o que eu passei, estou com vergonha de encarar meus parentes e amigos, não sei como eles vão me tratar apartir de hoje. encerrou.


Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: