quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Comerciante é preso pela Policia Civil de Feira de Santana

Cumprindo mandado de prisão temporária expedido pelo juiz Augusto Cezar Brito, policiais civis da Coordenadoria, 1ª Delegacia e da Delegacia de Repressão a Furtos e Robôs(DRFR) de Feira de Santana prenderam na noite dessa quarta-feira(8), na Avenida Maria Quitéria, próximo a TV Subaé, o comerciante, Romilson Oliveira de Jesus, 21 anos, o “Rafael”.

Rafael é acusado de praticar vários assaltos, arrombamentos e receptação de aparelhos eletrônicos, juntamente com o tio, o funcionário de uma a fabrica de pneus na cidade, Manoel Borges Junior e Adenilson Nunes de Oliveira conhecido como “Senegal”, que por sinal foi vitima de homicídio no mês de setembro.

Com o acusado os policiais apreenderam CDS, DVDS, alto falantes, câmeras digitais, módulos e MP4. Todo material apreendido estava do Box 09 Quadra Q no “Feiragui” que é de propriedade do acusado. Segundo o titular da Furtos todo o material apreendido está avaliado em torno de 70 mil reais.

“Rafael”, também foi autuado em flagrante, pelo delegado Marcelo Marques da DRFR, por contrabando e descaminho que segundo o delegado continua sendo crime. “ Ele ira responder na justiça também por receptação e descaminho, pois o mesmo não apresentou as notas fiscais de todo o material apreendido e segundo ele, adquiriu todo o material no Paraguai”. Acrescentou Marcelo.


Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: