sábado, 11 de outubro de 2008

Degola de colega gera revolta de mototaxistas

O mototaxista Cristiano de Lima Santos, 22 anos, morreu degolado na noite de anteontem, em Juazeiro (a 50 km de Salvador), depois que José Barbosa, 48 anos, fingindo precisar dos serviços do rapaz, atacou ele na BA-210, logo após a entrada do Rodeadouro, a 15 km da cidade. O crime foi cometido para roubar a motocicleta, ação já realizada em outras ocasiões por José Barbosa, conforme informações passadas à Delegacia de Furtos e Roubos. Em solidariedade ao colega, dezenas de mototaxistas fizeram protestos ontem em frente ao posto policial, pedindo segurança.
Segundo os colegas de Cristiano, José Barbosa tentou pegar o frete com outros mototaxistas que se recusaram a pegar o trabalho, por desconfiarem dele, conhecido como 'Coroa'. O único a aceitar a corrida foi Cristiano, que acabou morto, degolado, sem chances de defesa, sendo deixado na rodovia. Ele foi encontrado por um motorista que passava no local e ligou para a polícia.
De acordo com informações dos peritos, Cristiano, mesmo atingido no pescoço por uma faca, conseguiu andar cerca de 30 metros, mas não resistiu ao ferimento e morreu.
Postada por: Daniella Simões

Nenhum comentário: