segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Familiares e amigos de estudante assassinado pedem justiça


Familiares e amigos do estudante de fisioterapia, Thiago Matos Ribeiro, 24 anos, realizaram na tarde dessa segunda-feira(20) um ato publico, pedindo justiça quanto à morte do jovem, que foi executa a tiros no dia três de outubro quando saia de uma festa. O manifesto foi realizado em frente ao Ministério Publico da Bahia.

Pedindo justiça, os manifestantes solicitaram a presença de algum representante do Ministério Publico. O promotor Cristiano Chaves se fez presente e prometeu ao pai da vitima, que ira o mais rápido possível saber das autoridades policiais como estão as investigações em torno do caso.

“Atos como esse não podem ficar impunes, e vamos dentro da legalidade apurar todos os fatos, e os responsáveis responderam por tamanha barbaridade, ceifar a vida de um jovem dessa forma,” relatou Cristiano Chaves ao pai da vitima.


O empresário Eduardo Ribeiro, pai da vitima ressaltou o quanto a violência vem assolando a cidade, e os crimes ficando impunes. “ O que eu quero é que outros jovens não sejam mais uma vitima. Estão matando pessoas como se fossem animais até quando isso vai continuar? Perguntou o empresário.


Thiago foi assassinado no doa 3 de outubro quando saia de uma danceteria no Final da Avenida Getulio Vargas em Feira de Santana.

O caso

O estudante de fisioterapia Tiago Matos Ribeiro, 24 anos, que residia na Rua Santo André, Bairro Caseb, foi executado a tiros na madrugada dessa sexta-feira(3) na Avenida Getulio Vargas próximo à Boate Arena em Feira de Santana.
De acordo com registro da Polícia Civil, por volta das 3 horas da madrugada, o jovem foi assassinado com vários tiros quando estava na Avenida Getúlio Vargas, nas imediações de um posto de lavagem e a boate.

Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: