sábado, 25 de outubro de 2008

Marginalidade feirense se arma no Paraguai

O coordenador da Polícia Civil de Feira de Santana, delegado Fábio Lordello afirmou, na manhã de ontem, que a maioria das armas apreendidas pela polícia na cidade vem do Paraguai. Devido a apreensão de 170 armas através da Operação Visão Noturna, a Polícia Civil, através do Coordenador Fabio Lordello, abriu uma linha de investigação sobre as armas apreendidas, e constatou que a maioria veio do Paraguai.
Fábio Lordello relata o trabalho da equipe para chegar até a apreensão. "Tivemos uma reunião essa semana em Salvador e discutimos sobre as armas que estão influenciando a marginalidade de Feira de Santana, da Bahia e até mesmo do Brasil. Na reunião ficou certo do reforço policial em todas as fronteiras do Brasil e especialmente nas próximas do Paraguai; destaca.
Segundo Lordello "essas armas trazidas do Paraguai estão chegando principalmente pelas mãos dos traficantes, e de "empresa" que faz terceirização para crimes de mando, mas nossas delegacias estão combatendo o tráfico de drogas na cidade, inclusive a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que deixam seus a fazeres para apreender drogas e prender traficantes,istoé, trabalhando nesse tipo de operação", completa Lordello.
Postado por: Daniella Simões

Nenhum comentário: