quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Professor é flagrado por PM praticando atos obscenos em Lan House

Um professor, que atua na rede pública estadual, foi preso na tarde de terça-feira(30) acusado de estar praticando sexo virtual em uma Lan House no centro de Feira de Santana. A Polícia Militar foi acionada e o homem acabou sendo detido e encaminhado para o Complexo Policial Investigador Bandeira.

Ele foi interrogado pela delegada plantonista Mônica Soares e posteriormente liberado, pois segundo a delegada não houve testemunhas para acusá-lo.

Em entrevista ao radialista Samuel Vieira da Radio Povo AM, a delegada Mônica relatou que o acusado só foi visto tendo um inicio de ereção. “ Ele viu uma sena erótica e teve um inicio de ereção, e isso não chega a ser um ato obsceno, por isso ele foi ouvido e liberado e foi aberto um termo circunstanciado(TC). Relatou à delegada.

A guarnição comandada pelo sargento da Policia Militar(PM), Irenício foi acionada para atender a uma solicitação feita por algumas pessoas que estavam na Lan House, localizada na Rua Comandante Almiro.

Segundo o sargento quando ele chegou ao local, o professor estava acabando se masturbar. ” Calção dele ficou todo melado pela ejaculação. Solicitei que ele entrasse na viatura e o conduzi à delegacia. Fui ouvido pela delegada, e eu relatai o que eu presenciei e também passei o relato das pessoas que estavam no local” disse o PM.

“Se a delegada achou que os fatos não comprovam o ato obsceno praticado pelo professor, ai só ela pode falar o que é ato obsceno”, indagou Irenício.

Ato obsceno

Ato obsceno é definido como crime no Art. 233 do Codigo Penal brasileiro. Consiste na prática de obscenidade em lugar público, ou aberto ou exposto ao público. A pena é de detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa.

A definição do termo obscenidade pode variar mais ou menos, e em certos casos de fato varia grandemente, de comunidade a comunidade, de cultura a cultura, de país a país, de época em época.

Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: