sábado, 18 de outubro de 2008

Reforço policial para o jogo Bahia x Corinthians no Estádio Jóia da Princesa


A Policia Militar executará o policiamento no Estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, onde os clubes Bahia e Corinthians, às 16 horas de 18 de outubro, disputarão nova partida pelo Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão de Futebol.


Sob a coordenação do Comando de Policiamento da Região Leste, executado principalmente pelo 1° Batalhão, adotará uma série de medidas inibidoras de violência na Praça Esportiva e suas adjacências, mantendo a paz entre todos os envolvidos.


Como garantia de cumprimento destas ações, o Comando de Policiamento da Região Leste, estará trabalhando com o reforço das seguintes tropas: 1° BPM, Cadetes da Academia de Polícia, Batalhão de Choque, Corpo de Bombeiros e Grupamento Aéreo. A PM contará com mais de 758 Policiais Militares antes, durante e após a partida.


Serão realizadas escoltas das principais torcidas de Salvador até Feira de Santana, com viaturas do Batalhão de Choque e Helicóptero. No trânsito, o Pelotão Asa Branca, realizará atividades de moto-patrulhamento, com visitas a inibir possíveis assaltos a condutores de veículos.

Ao derredor do estádio, também serão aplicados Policiais Militares da Cavalaria que darão suporte na parte externa do evento. No estádio, a PM irá executar o policiamento de forma a proteger os torcedores, a arbitragem, os jogadores, os funcionários municipais, a Imprensa e a todos os profissionais em geral.



Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: