quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Assassinos do Celta prata matam pintor na Mangabeira


Quatro homens armados com revólveres e pistolas estão aterrorizando a cidade. De acordo com a polícia, os quatros assassinos agem em um veículo celta de cor prata, quatro portas e demais dados ignorados, sempre escoltados por motoqueiros. Os misteriosos assassinos executam as suas vítimas e fogem sem deixar pistas.

A vítima desta vez foi o pintor de automóveis, Pedro de Souza Moreira, 28 anos, assassinado com vários tiros de pistola calibre 380, no início da tarde de ontem, por volta das 13h.

Segundo informações policiais, Pedro Moreira chegava com seu veículo modelo gol quadrado, de cor branca, placa JNA 7924, licença de Feira de Santana, em sua residência localizada na Rua Paracatu, no bairro Mangabeira, quando os assassinos chegaram no celta prata e deflagraram vários tiros atingindo o rosto do pintor.

Policiais militares compareceram ao local do crime e isolaram a área. Em seguida, policiais civis do Serviço de Investigação da Segunda Delegacia chegaram ao local para iniciar as primeiras investigações. Peritos Técnicos do Departamento de Policia Técnica compareceram para fazer o levantamento cadavérico.

Como sempre, dezenas de curiosos compareceram no local para observar o corpo e o trabalho das polícias.

Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: