sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Menor é morto a tiros na Boa Vista de Brotas

Um menor de 16 anos foi assassinado no final da manhã desta sexta-feira (28), no bairro da Boa Vista Brotas, em Salvador. De acordo com policiais da 6ª delegacia, o jovem tinha envolvimento com o tráfico de drogas e agia na região da Boa Vista e Engenho Velho de Brotas.


O adolescente foi morto com três tiros na cabeça, por volta das 11h desta manhã, próximo ao estacionamento da Secretaria Municipal de Educação. Segundo a polícia, pessoas que estavam no local não falam sobre os supostos assassinos, dizem apenas que não viram nada e que se abaixaram para se proteger dos tiros.


A polícia informou ainda que o adolescente tinha várias passagens pela polícia e uma delas por tentativa de homicídio a um rapaz conhecido como Cid, há dois meses. A polícia levanta a hipótese do garoto ter sido morto por vigança ou por dívida de drogas. O menor morava no fim de linha do Engenho Velho de Brotas, no lugar conhecido como 'Bariri'. Na cintura dele foi encontrada um peixeira




O pai do garoto e dois irmãos fizeram o reconhecimento no local. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). Segundo os policiais, ainda não há pistas dos autores do crime. A 6ª delegacia, em Brotas, vai investigar o caso.


Postada por: Daniella Simões

Nenhum comentário: