quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Moto taxista clandestino é morto a tiros

O moto taxista clandestino, Marcel Mota Suzart, 20 anos, foi assassinado com vários tiros de pistola calibre 380, quando estava sentado em ponto de táxi. Fato que aconteceu na tarde de ontem, no Bairro Sobradinho, nas proximidades do Anel de Contorno.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local, onde fizeram o isolamento de toda a área do crime. Funcionários do Departamento de Policia Técnica (DPT), compareceram no local juntamente com policiais civis da Segunda Delegacia para fazer o levantamento cadavérico.


De acordo com a policia, Marcel estava sentado em uma pedra no ponto moto táxi, conversando com colegas, quando dois homens desconhecidos, montados em uma moto Titan, de cor preta, dados ignorados, se aproximaram, o carona armado com uma pistola deflagrou seis tiros na cabeça de Marcel, em seguida os motoqueiros assassinos fugiram, Marcel morreu no local. Sendo que um dos disparos atingiu a perna de outro moto taxista de nome não revelado, que foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).


O crime chamou atenção de diversos curiosos do Sobradinho e aqueles que passavam pelo local, como sempre, não deixaram de espiar o acontecido.


Familiares e amigos de Marcel chegaram no local do crime e afirmaram que o mesmo não tinha envolvimento com nada de errado, "Marcel trabalhava como moto taxista era um menino bom" Afirmou um familiar que não quis ser identificado. Marcel não tinha passagem pela polícia.


Este é mais um homicídio praticado por motoqueiros assassinos, que chegam nos locais friamente e executam suas vitimas e saem do local como nada tivesse acontecido, numa clara demonstração de que não respeitam as leis.


O homicídio será investigado pelo Serviço de Investigação da Segunda Delegacia, sob o comando do delegado titular, Madson Sampaio.O Marcel morava no Bairro Sobradinho.

Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: