quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Nayara ajuda em reconstituição de crime no ABC

A polícia concluiu às 15h30 desta quarta-feira (19) a reconstituição do desfecho do seqüestro da estudante Eloá Pimentel, de 15 anos, morta pelo ex-namorado, Lindemberg Alves. Às 15h a polícia tinha concluído os trabalhos dentro do apartamento onde a garota foi mantida refém por 100 horas.
Peritos da Polícia Civil permanecem fazendo medições do lado de fora do apartamento, mas os principais protagonistas da reconstituição deixaram o local.

A Secretaria de Segurança Pública informou que tudo correu dentro do esperado e que agora resta aguardar o resultado dos laudos, que devem sair dentro de 30 dias.

A advogada de Lindemberg Alves, Ana Lúcia Assad, afirmou que ainda falta ouvir a versão de seu cliente sobre o episódio. Ela também pediu que se espere os resultados do laudo. "Não descarto a hipótese de pedir uma nova reconstituição", disse ela.
Nayara Silva, de 15 anos, deixou na tarde desta quarta-feira (19) o local onde aconteceu a reconstituição do cárcere privado que terminou com a morte de Eloá Pimentel em Santo André, no ABC. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a jovem deixou o prédio onde ocorreu o crime após o término da segunda etapa da simulação, concluída por volta das 13h50.
Postada por: Daniella Simões

Nenhum comentário: