sábado, 15 de novembro de 2008

Policia civil prende quadrilha chefiada por Policial Militar

Uma operação conjunta da Primeira Coordenadoria, Delegacia de Repressão Furtos e Roubos e da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas, sob o comando do coordenador Fabio Lordelo e dos delegados Marcelo Marques e João Uzzum, prendeu o policial militar Oldair Santos Lima, lotado no Primeiro Batalhão da Polícia Militar de Feira de Santana.

De acordo com a polícia, o policial é acusado de chefiar uma quadrilha especializada em diversos tipos de assaltos, como roubo de cargas, roubo de automóveis principalmente caminhonetes, além de diversos assaltos.

Além do policial militar, a Polícia Civil prendeu Anderson Pereira Ferreira, 27, Edmilson Jesus Pereira, 49, Fernando José Santos, 22, e Marcelo da Luz Oliveira, 34, integrantes da quadrilha.

O coordenador Fábio Lordello afirmou que a quadrilha é considerada perigosa. "Já estávamos investigando essa perigosa quadrilha, onde tem como chefe um policial militar.
A quadrilha agia nas cidades de Alagoinhas, Santo Amaro e Feira de Santana. É uma quadrilha grande, com diversos integrantes. Já temos nomes de alguns que não conseguimos prender, mas vamos continuar com as investigações e prender todos os integrantes", declarou..

Conforme Lordello, o policial reside na cidade de Amélia Rodrigues e trabalhava em Feira de Santana. "Mas, há alguns meses atrás o mesmo foi acusado de participação de um assalto, onde respondia um processo interno dentro do batalhão, com isso o mesmo desertou da Polícia Militar, mas, mesmo assim ele ainda é um policial militar", completou.

Na tarde de ontem o policial militar foi encaminhado para o Primeiro Batalhão onde ficará preso. Os outros integrantes foram autuados em flagrantes e encaminhados para o Presídio Regional de Feira de Santana.
Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: