domingo, 28 de dezembro de 2008

Cinco pessoas são queimadas vivas em Feira de Santana

Uma cena chocou a enfermeiros e pacientes do Hospital Geral Cleriston Andrade em Feira de Santana, na noite dessa quinta-feira(25), devido as queimaduras de 1º, 2º e 3º graus de cinco pessoas que foram amarradas e queimadas vivas no início da noite desta quinta-feira em Feira de Santana. Entre as vítimas, uma adolescente Jéssica SIlva Saturnino, de 16 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (26) devido às queimaduras.

Devido às gravidades os outros quatro feridos foram socorridos. Gabriel Nascimento, 34 anos, e Gideão Silva Saturnino, 20 anos, estão internados em estado grave no Hospital Geral do Estado, em Salvador, e serão submetidos a uma cirurgia plastica nesta tarde.

Jandaíra Anunciação Barbosa, de 40 anos, e Jocilene Barros da Silva, de 23 anos continuam internadas no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana, aguardando vaga no HGE. Todas as vítimas tiveram cerca de 90% do corpo queimados e têm poucas chances de sobreviver.

As cinco vítimas estavam em uma residência na localidade da Galiléia Bairro Baraunas quando foram rendidas por três bandidos e levadas para um matagal no bairro de Pedra Ferrada, onde foram queimadas dentro de um carro.


“Nunca vi uma coisa tão chocante e brutal durante os 12 anos que trabalho como enfermeira aqui no HGCA, pelo visto as pessoas que fizeram isso estavam com muita raiva dessas pessoas,” relatou uma enfermeira que não quis se identificar.

Segundo o titular da 2ª Delegacia de Feira de Santana, Madson Sampaio, os autores do crime já foram identificados. Um deles seria um traficante que estava preso havia poucos dias no Complexo Policial da cidade. Ele foi solto após a expedição de um habbeas corpus concedido pela justiça na semana passada. Há suspeita de que as vítimas tenham envolvimento com o tráfico de drogas.
Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: