quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Jovem pode ter atirado em adolescente antes de ser assassinado

Delegado Matheus Souza, Titular da 1ª Delegacia

O Serviço de Investigação da Primeira Delegacia, sob o comando do delegado Matheus Souza, investiga se o jovem Cristiano Lino da Silva Araujo, 22 anos, assassinado na tarde da última segunda-feira (01), no bairro Santa Mônica, teria atirado no adolescente Lucas Moreno Santos Marcos, de apenas 14 anos, momentos antes de ser morto.


De acordo com a polícia, Cristiano, juntamente com um amigo, de nome não revelado, foram até o Bairro Irmã Dulce, na Rua Rio Paraguaçu, atrás de um homem que ele teria brigado em uma festa. Cristiano e o amigo deflagraram tiros em um grupo de pessoas que estavam em frente a uma casa.


Um dos tiros atingiu o ombro de Lucas. Logo após, Cristiano e seu amigo correram, e, minutos depois, dois homens em uma motocicleta perseguiram os dois e deflagraram vários tiros, que atingiram Cristiano, que não resistiu e morreu no local. Enquanto o outro conseguiu fugir.


Heleno do Sacramento Araújo, pai de Cristiano, se diz inconformado com a morte do filho. “Não sei o que aconteceu com meu filho. Ele era um menino bom e estúdios,” relatou..

“A única coisa que me informaram foi que Cristiano teria brigado com um cara e ele prometeu que iria matá-lo”, encerrou o pai de Cristiano, que acredita que o filho foi até ao bairro Irmã Dulce tentar matar a pessoa que o teria ameaçado.

Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: