terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Jovem é vitima de bala perdida após confusão

O comerciário,. Neilton Lima Suzart foi atingido por uma bala perdida após uma confusão em um bar no bairro Eucaliptos, em Feira de Santana. O jovem de 22 anos foi atingindo no olho, morrendo no local. O crime foi registrado por volta das 21 horas de segunda-feira(22).

Mais três pessoas também ficaram feridas. Márcio dos Santos Oliveira, 18, Jadilston Pinto Rocha, 18, e Ezequiel dos Santos Silva, 17, permanecem internados no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

Segundo parentes de Neilton, o jovem voltava do mercadinho onde trabalhava quando foi baleado.

Joanderson Vasconcelos Moreira, 18 anos, o “Dan”, foi preso logo após efetuar os disparos. Na delegacia ele relatou que agiu em legítima defesa. “Eu estava passando quando Ezequiel partiu pra cima de mim. Então saquei o revólver e fiz os disparos”, lembrou.

“Dan” relatou que não queria feriar a outras pessoas que passavam, mas infelismente o comerciário levou a pior e foi atingido mortalmente por um dos tiros. “Fiz quatro disparos, mas todos em direção de Ezequiel”, contou.

Joanderson Vasconcelos Moreira e outros dez presos, que estavam custodiados no Complexo Policial Investigador Bandeira, foram transferidos na manhã de hoje (23) para o Presídio Regional.
Poata Por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: