quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Lavador de carro esfaqueia jovem e acaba preso

O lavador de carros Adriano dos Santos Almeida, 19 anos, foi preso em flagrante por policiais militares, após aplicar uma facada no pescoço de um jovem de prenome Evandro. O fato aconteceu na noite de terça feira (09), por volta de 23h, na Praça da Matriz.

De acordo com a polícia, Adriano se desentendeu com o jovem Evandro, entrando em luta corporal, eles trocaram socos e pontapés, em seguida Adriano aplicou um golpe certeiro no pescoço de Evandro. Logo após, policiais militares prenderam Adriano em flagrante e o conduziram para o Complexo Policial, onde foi autuado em flagrante por homicídio.

Evandro ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois.

Em entrevista ao repórter policial, Cleiton Costa, da Radio Sociedade de Feira de Santana, o acusado contou que a vítima começou a provocá-lo. “No momento eu estava arrumando as cadeiras, quando ele chegou procurando briga comigo, eu ainda falei, Evandro o que é que você quer, não esta vendo, que estou trabalhando? Aí ele falou: “Vou lhe matar agora”, quando ele colocou a mão na cintura, fui para cima dele e dei um soco no rosto, a faca dele caiu, eu apanhei, e eu fui atrás. Ele entrou no bar, quebrou duas garrafas e ficou com pedaços nas mãos me chamando para briga, fui em cima dele de novo e dei uma facada em seu pescoço, foi quando a polícia chegou e deu a voz de prisão”, relatou.

Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: