domingo, 28 de dezembro de 2008

Morre quarta pessoa que foi queimada viva em Feira de Santana


Morreu a quarta das cinco pessoas que foram encontradas amarradas e queimadas na noite desta quinta-feira (25), em um matagal na localidade de Pau de Légua, periferia de Feira de Santana. Morreu às 19 horas desse sábado(27) Gidean Silva Saturnino, que estava internado no HGE em Salvador.


A garota Jéssica Silva Saturnino, de 16 anos foi a primeira vitima, morreu na manhã desta sexta-feira (26), Jandaira Anunciação Barbosa, 40 anos, morreu durante à noite desta sexta-feira (26), na unidade de terapia intensiva do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.


Gabriel Nascimento dos Santos, 34 anos, não resistiu as queimaduras e morreu por volta das 6h10 deste sábado (27), no Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Geral do Estado (HGE).


A única sobrevivente, Jocilene Barros da Silva, de 23 anos, continua internada no HGCA, em Feira de Santana.


O CASO


As cinco vítimas estavam em uma residência na localidade da Galiléia Bairro Baraunas quando foram rendidas por três bandidos e levadas para um matagal no bairro de Pedra Ferrada, onde foram amarradas e queimadas vivas.


Segundo o titular da 2ª Delegacia de Feira de Santana, Madson Sampaio, os autores do crime já foram identificados. Um deles seria um traficante que estava preso havia poucos dias no Complexo Policial da cidade. Ele foi solto após a expedição de um habeas corpus concedido pela justiça na semana passada. Há suspeita de que as vítimas tenham envolvimento com o tráfico de drogas.

Pelas primeiras informações obtidas pela polícia, Jandaiara Barbosa foi a pivô da chacina, pois teria envolvimento com o tráfico. Todas as vítimas estavam juntas na casa dela, no bairro Galiléia, um dos mais pobres da cidade, quando foram levadas pelos três homens num veículo Gol preto.


Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: