quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Homem é assassinado em quadra de futebol


Everton Silva de Jesus, 20 anos, foi assassinado com três tiros de revólver, quando participava de uma partida de futebol realizada na Quadra Poli esportiva, da Rua L, do Conjunto Feira X. Segundo informações dos familiares da vítima, o assassino é um homem conhecido como Juninho e que também reside no Feira X.

De acordo com a polícia, Everton estava jogando bola quando Juninho chegou em uma bicicleta, entrou na quadra e efetuou cinco disparos na direção da vítima. Everton foi alvejado com três tiros no peito, braço e no tórax. O acusado fugiu em seguida em sua bicicleta.

Policiais civis do Serviço de Investigação(SI), da Primeira Delegacia compareceram no local, minutos depois, juntamente com policiais militares, onde foram à procura do assassino, que ainda não foi encontrado.

Os policiais do SI investigaram e confirmaram que o assassino é um homem conhecido como Juninho e que o mesmo é conhecido da vítima e de seus familiares. Até o fechamento dessa edição Juninho ainda não havia sido capturado.

O corpo de Everton foi encaminhado para o DPT, para fazer a necropsia. O crime chamou a atenção de vários curiosos que transitavam pelo Conjunto Feira X. Everton residia na Rua L, Caminho C 20, Casa 36.

Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: