quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Policia Civil da inicio a novas apreensões às máquinas caça níqueis


Policiais civis da Coordenadoria, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e da Primeira Delegacia, sob o comando do coordenador Fábio Lordello e dos delegados Marcelo Marques, Matheus Souza e Alexandre Narita, apreenderam, no final da manhã de ontem, por volta de 11h40, dezenas de máquinas caça níqueis.

As apreensões aconteceram em diversas casas de jogos localizadas no Centro da cidade, principalmente nas proximidades do Mercado de Arte Popular.
Além das máquinas, a polícia apreendeu uma quantia em dinheiro e conduziu quatro funcionários das casas para o Complexo Policial, onde foram ouvidos. A polícia abriu Termos Circunstanciados.


O coordenador Fábio Lordello, responsável pela operação, afirmou que as investigações continuam. “Sempre tenho dito que estaremos investigando esses tipos de crimes. Investigamos e conseguimos flagrar os jogos ilícitos na cidade. Apreendemos máquinas, prendemos funcionários e até mesmos responsáveis pelas casas de jogos”, declarou.


As máquinas caça níqueis foram encaminhadas para o Depósito de Objetos da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: