sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Policiais da coordenadoria prendem mais dois da quadrilha de “Juninho”


Policiais Civis do Serviço de Investigação da Coordenadoria de Feira de Santana, sob o comando do delegado Fábio Lordello, prenderam na manhã de ontem, dois traficantes, integrantes da quadrilha de Juninho. Erick Santana Teles, conhecido como “Macaco”, 19 anos, e Douglas Fernando Leite Correia, conhecido como “Butantã”, 21.


Erick Santana foi preso no Bairro Baraúnas com 400 gramas de cocaína e a quantia de R$ 5 mil. Douglas Fernando foi preso no Conjunto ACM com 350 gramas de cocaína e a quantia de R$4 mil e um revólver calibre 38 e diversas munições de ponto 40.


De acordo com a polícia, Erick ofereceu todo o dinheiro que estava em mãos para os policiais que realizaram a sua prisão. Erick e Douglas foram encaminhados para o Complexo Policial, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma, posse ilegal de munições. Erick também foi autuado em flagrante por corrupção passiva.


O coordenador Fábio Lordello afirmou para a reportagem que o procurado traficante Juninho possui uma rede de tráfico de drogas. “Após as prisões de Buiú e Cabeleira, não paramos de investigar os envolvidos na chacina que vitimou cinco pessoas, que foram mortas com instinto de crueldade, onde foram seqüestradas e queimadas vivas. Estávamos levantando toda a rede de tráfico de Juninho, que ainda se encontra foragido, e quando fazíamos esse levantamento acabamos prendendo esses dois traficantes integrantes da quadrilha de Juninho”, relatou.


“Sabemos que Juninho, está querendo levantar dinheiro para pagar advogado e também para fugir da cidade, com isso ele está mandando todos os integrantes da quadrilha dele para levantar dinheiro. Não vamos sossegar, enquanto não botarmos as mãos em Juninho e, com certeza vamos prender e colocar ele atrás das grades, para poder pagar todos seus crimes”, finalizou o delegado.

PRISÕES DE BUIÚ E CABELEIRA


Policiais civis de Feira de Santana, sob o comando do coordenador Fábio Lordello, prenderam, na madrugada de quarta feira (31), o traficante Heitor Matias da Silva, conhecido como “Cabeleira”, 18 anos, na cidade de São Felix. Cabeleira é acusado de ser o autor da chacina que vitimou cinco pessoas. As vítimas foram amarradas e queimadas vivas na noite de Natal.


Além de Cabeleira a polícia prendeu em Feira, Edvaldo Santos Barreto, conhecido como “Buiu”, 19 anos, acusado de participação indireta na chacina, e Cristiano Costa da Silva, 21, fugitivo da Delegacia Pública da cidade de Riachão do Jacuipe, que estava dando cobertura para Cabeleira.


O CASO


As cinco vítimas estavam em uma residência na localidade da Galiléia, no Bairro Baraúnas, quando foram rendidas por três bandidos, na noite de quinta-feira (25). As vítimas foram levadas a um matagal no Loteamento Luma Torres, que fica na localidade conhecida como Pau de Légua, onde foram amarradas e queimadas vivas.


AS VÍTIMAS


Jocilene Barros da Silva, de 23 anos morreu na madrugada de ontem (30). Estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), desde o início da noite do dia 25, feriado de Natal.


Gideão Silva Saturnino, que morreu no sábado (27); a garota Jéssica Silva Saturnino, de 16 anos, e Jandiara Anunciação Barbosa, de 40 anos, que morreram na sexta-feira (26), e Gabriel Nascimento dos Santos, 34 anos.

Posta por Jorge Magalhães

Um comentário:

Caio disse...

A foto dessa postagem não corresponde ao nome citado nela.
Erik o macaco não é esse da foto.