terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Três homicídios registrados no final de semana em Feira

Três pessoas foram mortas no ultimo final de semana em Feira de Santana o entre eles, um chamou a atenção da policia civil, um empresário do ramo farmacêutico bateu seu veiculo apos ser atingido por um tiro.

Vivaldo Rodrigues dos Santos, 60 anos, perdeu o controle do veículo e bateu contra o muro de uma chácara, localizada na BR-324, próximo a entrada do distrito de Humildes.

A policia tenta descobrir como Vivaldo pode ter sido baleado com tiro na barriga. O disparo foi efetuado não sabe por quem. O corpo do empresário foi enterrado na manhã de ontem (11), no cemitério Jardim Celestial.

Os outros crimes ocorreram na noite de domingo e madrugada desta segunda-feira (12). Luiz Alberto de Araújo foi executado com vários tiros na praça dos Ex-combatentes, bairro Coronel José Pinto.

Luiz Alberto foi morto com vários tiros. A polícia não sabe os motivos e desconhece a autoria dos disparos. A vítima morava na rua Raimundo Almeida, bairro Gabriela, periferia da cidade.

A terceira vítima foi morta na madrugada de hoje. Edmilson de Jesus do Vale foi assassinado com vários tiros, na expansão do conjunto Feira IX. O crime ocorreu por volta de 01 hora da madrugada.

Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: