quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Assaltante de motos é preso por policiais da DRFR


Cumprindo uma determinação da justiça local, policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos(DRFR) prenderam na manhã dessa quarta-feira(4), na Rua Comendador Gomes, 1201 Bairro Parque Panorama, Messias Santana da Conceição, 20 anos, pelo fato do mesmo está furtando motocicletas em Feira de Santana.

De acordo com o titular da DRFR, Marcelo Marques Novo, há cerca de dois meses messias vem praticando assaltos a motociclistas na “Princesa do Sertão”. ” Já vínhamos há alguns meses investigando os furtos e roubos de motos em Feira, e chegamos ao acusado que nos confessou o furto de uma motocicleta no centro da cidade,” relatou Marcelo.

“ Eu vinha com um amigo na Praça de Alimentação no centro da cidade quando resolvemos tomar uma motocicleta, Honda Tornado de assalto. Tomei dei uns roles pela cidade e abandonei a moto em um posto de gasolina na estrada de São Gonçalo dos Campos”, relatou Messias.

Segundo o jovem, ele usou um revolver calibre 38 para tomar a motocicleta , e que esse foi o único assalto praticado por ele. Conceição encontra-se detido no Complexo Policial Investigador Bandeira à disposição da justiça.

“Não vamos parar por aqui, estamos dando continuidade a uma determinação do nosso coordenador, Fabio Lordelo, que coibir os furtos e roubos de motos e carros na cidade,’ encerrou o Titular da Furtos de Feira.


Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: