domingo, 22 de fevereiro de 2009

Causa da morte de Sérgio Naya sai em dez dias

Já estão a caminho da sede do Departamento de Polícia Técnica, em Salvador, as vísceras do ex-deputado federal Sérgio Naya, 66 anos, para que sejam realizados os exames de toxicologia e anatomia patológica. Em dez dias, podendo ser prorrogáveis pelo mesmo período, os laudos ficam prontos. O corpo do empresário foi encontrado morto ontem (20), no quarto do Hotel Jardim Atlântico, Ilhéus, após almoço.

A delegada titular da Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur) de Ilhéus, Adriana Paternostro Neto, acompanhada do coordenador regional de Ilhéus, delegado André Viana, encaminharam o corpo para Itabuna, cidade vizinha, onde foi realizada a necropsia, formalidade necessária nesses casos, e em seguida liberaram para a família.

Paternostro explicou que os funcionários do hotel, o motorista de Naya e alguns amigos já foram ouvidos. Na segunda-feira os médicos Jorge Viana e Aldemir Almeida, este último médico-legista em Ilhéus, serão interrogados. Os dois foram os primeiros a chegar ao quarto em que estava o ex-deputado e, sem comunicar à polícia, levaram o corpo para uma funerária, retiraram as vísceras e já o preparavam para ser embalsamado.

“Vamos ouvir todas as pessoas que mantinham contato com Naya nesse período em que ele permaneceu na cidade, levando também em consideração seus hábitos de rotina”, anunciou a delegada Paternostro. Sérgio Naya tratava na cidade de assuntos relacionados à construção de um shopping.
Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: