quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Filho espanca o próprio pai por causa da namorada

Jenilson da Silva Nascimento, 40 anos foi espancado pelo próprio filho: Uiliam da Silva Teles de 18 anos, dentro da casa da vitima na Rua Alto da Boa Vista, Birro Jussara, na noite de segunda-feira (23), pois Jenilson não aceita que o filho leve a namorada para dentro da casa dele.


De acordo com informações da mãe da vitima, a dona de casa, Celina da Silva Nascimento, 64 anos, Uiliam e a namorada irritados com a proibição resolveram partir para a agressão.


Na tarde dessa quarta-feira (25), Jenilson tentou fazer os exames de corpo delito no Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana, mais infelizmente teve de voltar para casa sem ser atendo, pois não tinha medico legista na entidade.


FERIMENTOS


Nascimento esta todo enfaixado, com fraturas na clavícula, cabeça e varias escoriações pelo rosto e corpo. Muito envergonhado com o acontecido, a vitima pediu para não ser fotografado.


Segundo Celina da Silva, avó de Uiliam, o neto e um menino nervoso e já foi preso uma vez por causa da namorada. “Ele era um menino bom, mas começou a andar com gente ruim como essa namora, ai deu no que deu, ela mandou meu neto espancar o próprio pai eu só peço que se faça justiça,” desabafou a avó.


Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: