quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Mãe de PM é baleada durante tentativa de assalto em Feira

Dois homens em uma moto tentaram tomar uma motocicleta do Policial Militar(PM), Evaldo Lucas dos Santos, na noite dessa quarta-feira(11), no Bairro Caseb em Feira de Santana. O PM quando viu a ação dos marginais tentou corres e um dos homens deflagrou um tiro e acabou acertando a mãe do PM.

Edvaldo conseguiu escapar e foi perseguido pelos assaltantes. Em frente à casa da mãe do soldado, ouve o disparo, que atingiu a dona de casa, Edeusuita Pereira dos Santos, 64 anos.
Edeusita foi levada para o Hospital Unimed, onde está internada em observação na UTI. A população impediu que um dos assaltantes, Leandro Cardoso de Oliveira, 22 anos, fugisse.

Leonardo foi linchado por populares e acabou sendo internado no Hospital Geral Cleriston Andrade(HGCA) e em seguida ele foi encaminhado ao complexo Policial Investigador Bandeira, onde foi autuado em flagrante pelo delegado plantonista, Carlos Lins.

Em entrevista ao repórter, Aldo Matos, do Programa Nas Ruas e na Policia, o assaltante confessou que ele e seu comparsa iriam tomar a motocicleta do policial de assalto, mais o mesmo correu, e a reação do parceiro foi de deflagrar o tiro.
Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: