terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Policiais de Feira de Santana mostram não ter medo da marginalidade

Delegado Marcelo Marques com os malotes apreendidos com os assaltantes


Policiais Civis e Militares de Feira de Santana mostraram na manhã dessa terça-feira(3), não terem medo do poder de fogo dos assaltantes na região. Os civis e militares entraram em confronto armado com cerca de seis homens fortemente armados após um assalto ao Banco do Brasil da cidade de Tanquinho.

Os policiais de Feira foram acionados, devido à quantidade de homens e pelo forte armamento usado no assalto. O confronto ocorreu na estrada de Santa Quitéria, Distrito de Maria Quitéria.

Os policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos(DRFR) e da Coordenadoria, no comando do delegado Marcelo Marques Novo avistaram um Gol preto com três homens no interior pediram que os mesmos parassem e acabaram sendo recebidos a bala.

“Ao reagiram ao nosso pedido à bala, a nossa reação foi de devolver da mesma forma. No confronto os assaltantes foram alvejados conduzimos os feridos ao Hospital Cleriston Andrade(HCA), dois deles não resistiram aos ferimentos e vieram a falecer e o outro se encontra na UTI do HGCA,” relatou Marcelo.

Até o meio dia dessa terça, os policiais recuperaram em poder dos assaltantes: dois revolveres, 38, uma espingarda de repetição calibre12, uma submetralhadora 9 mm com farta munição, dois malotes com cerca de cinco mil Reais em dinheiro e duas fardas da policia militar usadas durante a ação criminosa.




Um dos mortos foi identificado como sendo: Thafnes Neri da Silveira de Jesus, 21 anos da cidade de Simões Filho. Os outros componentes da quadrilha ainda não oram identificados.

PERSEGUIÇÃO

Uma guarnição da PM e outra da Civil deram continuidade à operação para prender dois componentes do bando que conseguiu escapar do cerco com em um veiculo Fiat Uno com a maior parte do dinheiro roubado.

Nenhum comentário: