segunda-feira, 9 de março de 2009

Comerciantes de peças usadas são presos por policiais da DRFR de Feira


Os comerciantes de peças de veículos, Marlon Bonfim Ferreira, 29 anos, o” Gordo” e Deusdethe Nascimento Ataíde, 45, o “Dethe” foram presos por Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) na manhã dessa segunda-feira (9), na Rua Caetité, 163 Birro Jardim Cruzeiro acusados estarem desmanchando veículos em Feira de Santana.

De acordo com o Titular da DRFR, Marcelo Marques Novo há vários meses a dupla vem sendo investigada pela delegacia e no dia de hoje eles tiveram uma informação que os mesmos estariam com varias peças de um veiculo que fora furtado em uma cidade vizinha.

“Ao abordarmos Gordo e Dethe os mesmos nos levaram a uma oficina de concerto de geladeiras situada na Rua O, numero 43 no Conjunto Feira X, local onde é usado pela dupla para cortarem os veículos receptados na cidade,” relatou o titular da DRFR. A oficina de geladeira era usada como fachada para despistar a policia.

PEÇAS

Com os acusados, os policiais recuperam um caminhão Ford, F350 Placa JMU-2535, licença de Feira de Santana e varias peças de camionetes Rangers e S10.

Marlon e Deusdethe foram autuados em flagrante pelo delegado, Marcelo Novo por receptação e corrupção ativa, pois os mesmos tentaram corromper os policiais. “Eles chamaram os policiais para que fossem à loja deles situada na Rua de Aurora para que acertassem para que os mesmos não fossem presos, daí cheguei à conclusão que os mesmos tiveram a intenção de corromper os policiais”, encerrou Marcelo.

Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: