segunda-feira, 9 de março de 2009

Ex-presidiário é preso por Policiais Militares

O ex-presidiário, Alexssadro de Oliveira Santos, 29 anos, o “Leque” foi preso na manhã dessa segunda-feira (9), por Policiais Militares (PMs), da 4ª companhia, quando o mesmo transitava de bicicleta próximo à Praça do Tomba. Os PMs resolveram abordar “Leque” portava uma pistola calibre 380 com 12 cartuchos intactos.

De acordo com o soldado, Fabio Lobo, Alexssandro estava em companhia de um menor que consegui fugir. “Ao abordarmos os dois o menor conseguiu escapar. Em poder de Leque conseguimos apreender uma pistola calibre 380 com 12 cartuchos, cinco pedras de Crack, R$200,00 Reais em dinheiro, uma carteira de identidade, uma carteira de reservista e um CPF todos falsificados em nome de Ricardo Morais de Oliveira”, relatou o PM.
Os policiais relataram que o Ex-presidiário relatou no momento da prisão “que iria matar uma pessoa que estava lhe devendo um dinheiro”. Já na delegacia o mesmo relatou que “anda armado porque já foi ameaçado de morte varias vezes, daí ele anda armado para se defender”.

PROCURADO

Alexssandro é procurado há vários anos pela Policia Civil (PC) de Feira de Santana por vários assaltos, trafico de drogas e homicídios na cidade o mesmo também é procurado pela policia de Minas Gerais, onde praticou vários assaltos.

“Leque é um velho conhecido nosso, ele pratica assaltos, trafica drogas e nós temos informações que o mesmo vem praticando vários homicídios na cidade, homicídio ligado a divida de drogas”, relatou o chefe do Serviço de Investigação (SI) da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, Nilton Andrade.

“É seu Nilton a casa caiu, dessa vez não tive como evitar de ser preso, não dava para correr”, relatou “Leque” ao ficar frente a frente com o chefe do SI da DRFR.



Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: