segunda-feira, 30 de março de 2009

Policia Civil já tem pitas de quem executou o segurança durante missa dominical

O crime do segurança particular, Jorge Henrique Morais de Carvalho, 31 anos que foi executado na manhã deste domingo (29) durante a missa dominical da igreja dos Frades Capuchinhos em Feira de Santana já esta sendo investigado por Policiais Civis da coordenadoria e da 2ª Delegacia. O coordenador Fabio Lordello confirmou na manhã desta segunda-feira (30), que a policia já tem um suspeito, mas não revelou o nome para não atrapalhar as investigações.

“Estamos investigando e dentro em breve chegaremos à pessoa ou nas pessoas que praticaram o crime causando pânico durante o ato religioso. Nem se quer em uma igreja, local de paz e reflexão os assassinos estão preservando é questão de honra elucidar esse caso o mais rápido possível,” relatou o delegado.

O CASO

Jorge Henrique Morais de Carvalho, 31 anos foi executado na manhã deste domingo quando chegava à igreja com a esposa, para participarem do curso de batismos, pois os mesmo se casariam no domingo de páscoa na própria Igreja dos Frades Capuchinhos em Feira de Santana.

Segundo informações de pessoas que estavam do lado de fora da igreja, os assassinos estavam desde as seis da manha em um Fiat Uno Verde e aguardando a chegado do segurança.

Ao estacionar a sua motocicleta, ao lado do portão de entrada, Jorge e a esposa seguiram em direção à porta de entrada da Catedral sendo abordado, assassino que segundo um dos fies o homem deflagrou o primeiro tiro dentro da igreja mais a bala picotou.

Carvalho tentou escapar da morte correndo para o lado de fora da do templo, mas infelizmente foi alcançado pelo assassino, que dessa vez efetuou vários disparos contra a vitima que morreu no local.

O crime causou desespero entre os fieis que estavam na igreja e aos que ouviam a celebração pelo Radio Sociedade, pois os disparos foram ouvidos por todos. O pároco da igreja teve de suspender a celebração devido ao pânico causado no local.

CELEBRAÇÃO

Frei Beto, pároco dos Capuchinhos, relatou o momento em que o marginal atirou na vitima. “Durante a celebração justamente no momento em que eu falava sobre a vida ouvi um estouro pensei que era fogos foi quando ouvi mais estouros e os fieis come acorrer foi um desespero total, que falta de Deus e de amor ao próximo,” relatou o padre.


Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: