sexta-feira, 13 de março de 2009

Policiais Civis da DRFR recuperam gado furta em Feira de Santana


Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana recuperaram no Distrito de Maria Preta, em Ipecaeta, 14 cabeças de gado que foram furtados na Fazenda Monte Alto, próximo ao Campo do Gado Novo em Feira de Santana, nessa segunda-feira (9), pelo caminhoneiro, José Ferreira Couto, 50 anos e mais dois comparsas.

Após a prisão do caminhoneiro, os policiais da DRFR, deram continuidade às investigações e na manhã dessa sexta-feira (13) por azar dos assaltantes os investigadores acabaram recuperando os animais, dia de sorte para o pecuarista.

Alem das 14 cabeças, que os policiais conseguiram recuperar cerca de 10 animais foram abatidos pelos assaltantes e a carne foi vendida na região. Paulo e Alexandre, comparsas de José fugiram do local sem deixar pistas, mas segundo o delegado Marcelo Marques “em breve eles estarão atrás das grades”.

O ROUBO

De acordo com o proprietário da fazenda, o pecuarista Anajá Lopes, “José e mais dois homens de pré-nome Paulo e Alexandre invadiram a sua fazenda e levaram 15 cabeças de gado dando um prejuízo de 25 Mil Reais”.

Segundo o caminhoneiro ele foi contratado para conduzir o gado para uma fazenda na região de Feira de Santana. “Eu só fui contratado para levar o gado para a fazenda de Paulo e Alexandre, nunca fui preso nem roubo nada de ninguém”, relatou José.

Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: