domingo, 8 de março de 2009

Policiais da 2ª Delegacia vem fazendo “verdadeiros milagres” em Feira


Nos últimos dois meses em Feira de Santana, os Policiais Civis (PC), da 2ª Delegacia no comando do delegado, Madson Sampaio vem fazendo milagres na cidade, pois os mesmos não estão tendo viaturas para realizarem as investigações policiais e mesmo assim conseguiram elucidar cerca de 26 homicídios dos 30 ocorridos na área da 2ª.

Usando os próprios veículos ou contando com o apoio do coordenador regional, Fabio Lordelo, que disponibiliza o veiculo da coordenação, os policiais estão fazendo o que podem para investigar e ainda levar intimações à pessoas a serem ouvidas na delegacia.

No mês de março ocorreram oito homicídios e um latrocínio, os milagreiros conseguiram elucidar sete, os outros dois um os investigadores já tem o autor e o outro é o do homem que foi encontrado morto com os órgãos genitais cortados e colocado dentro da boca.


FIESTA VELHO

“Sabemos das dificuldades que a segurança publica do estado vem passando, o que nós não podemos fazer é deixar ocorrências policiais ficarem paradas ou engavetadas na delegacia. O coordenador Fabio é um grande administrador e vem nos apoiando da maneira que pode e quando ele sai com a viatura da coordenação nós usamos nossos carros, pois o Fiesta daqui da delegacia tem dia que não funciona, tem dia que fazemos verdadeiros milagres,” relatou um dos policiais que preferiu não se identificar.

No começo do ano, o secretário de segurança publica do estado, Pulo Nunes disse que em breve estaria disponibilizando viaturas para Feira de Santana, mas só não fez dizer quando, e enquanto isso os policiais têm que se virar com o que possuem.


Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: