segunda-feira, 16 de março de 2009

Policiais da DRFR prendem estelionatários aplicando golpes em Feira


Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana, no comando do delegado Marcelo Marques Novo prenderam na Rua Comendador Gomes no Feira VII, no interior do Supermercado G Barboza: Joilson Miranda Machado, 31 anos e Leandro Matos, 29 pelo fato dos mesmos estarem aplicando “golpe do cartão de credito”.

De acordo com o delegado, uma operadora de cartão de credito entrou em contato com a DRFR, pois os acusados vinham desbloqueando vários cartões de créditos nos últimos dias.

“Desloquei uma equipe ao local onde a dupla estava ligando para desbloquearem mais um cartão, no local flagramos Joilson e Leandro com dois cartões de credito e uma identidade em nome de Gilvan Mota de Souza e os mesmos já tinham efetuado uma compra de leite em pó no valor de 800 Reais,” relatou Marcelo.

Conforme as investigações policiais os estelionatários nos últimos dois meses confeccionaram cerca de 60 cartões de credito de varias operadoras e vinham aplicando golpes na cidade de Feira de Santana.

A dupla foi autuada em flagrante por estelionato e falsidade ideológica. Com a prisão dos dois a lotação da carceragem do Complexo Policial Investigador Bandeira sobe para 140 presos batendo o recorde dos últimos anos.


Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: