segunda-feira, 30 de março de 2009

Segurança é executado durante missa dominical

O segurança particular, Jorge Henrique Morais de Carvalho, 31 anos foi executado na manhã deste domingo (29) durante a missa dominical da igreja dos Frades Capuchinhos em Feira de Santana.

Jorge estava participando, do curso de batismo, pois o mesmo iria se casar no próximo domingo de Páscoa. Os assassinos estavam em um Fiat Uno Verde e aguardavam a saída do segurança que iria participar da missa das oito horas.

Segundo um dos fieis que participava da celebração, um dos executores deu o primeiro tiro no segurança próximo a porta da frente da igreja. Carvalho tentou escapar da morte correndo para o lado de fora da do templo, mas infelizmente foi alcançado pelo assassino, que dessa vez efetuou vários disparos contra a vitima que morreu no local.

O crime causou desespero entre os fieis que estavam na igreja e aos que ouviam a celebração pelo Radio Sociedade, pois os disparos foram ouvidos por todos. O pároco da igreja teve de suspender a celebração devido ao pânico causado no local.

Policiais militares estiveram no local mais ninguém foi preso, pois os assassinos já tinham fugido. Até o momento policiais civis da 2ª Delegacia que estão investigando o caso não sabem quais os motivos da morte do segurança.


Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: