segunda-feira, 27 de abril de 2009

Cinco homicídios foram registrados no final de semana em Feira

Cinco homicídios foram registrados no final de semana em Feira de Santana. Os crimes ocorreram entre a sexta-feira e o domingo, segundo as ocorrências políciais, todas as vítimas foram mortas a tiros.

O jovem Jaedson Ramos de Souza, 26 anos foi encontrado morto na BR-324, nas proximidades do bairro Lagoa Subaé. Geovani Damião da Silva, 22 anos, e Jean Borges de Souza, também 22, foram mortos a tiros na localidade de Barro Vermelho, no bairro Rua Nova. A polícia esta investigando o duplo assassinato.

Já na zona rural de Feira, o ajudante de pedreiro Sérgio Conceição da Silva, 33 anos, foi morto a tiros no distrito de Jaíba. O crime correu na fazenda Lagoa das Pedras.

O jovem de 16 anos, Luiz Ricardo S. Rocha morreu após ser socorrido ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Ele foi baleado no bairro Tanque da Nação.

De acordo com informações da polícia, entre os meses de janeiro e abril, já foram registrados 83 assassinatos em Feira de Santana. Com essas cinco mortes o mês de abril já registra 26 homicídios – uma média de quase um por dia.
Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: