sexta-feira, 24 de abril de 2009

Delegada baiana é presa no Rio de Janeiro

A delegada de polícia Cristina Morgana Feu Soares, 39 anos, que estava com prisão preventiva decretada por acusação de envolvimento com traficantes de drogas na região de Valença, foi presa hoje (23), pela manhã, no Rio de Janeiro. Ela ocupava o cargo de titular da Delegacia de América Dourada, no interior da Bahia.

Cristina estava foragida desde março deste ano. É acusada de receber dinheiro de traficantes, tendo forte ligação com Ednaldo Borges dos Santos, preso em flagrante por tráfico, na cidade de Valença. Cristina será trazida para Salvador, devendo ser ouvida e permanecer custodiada na Corregedoria da Polícia Civil, localizada na Chapada do Rio Vermelho.

As investigações foram iniciadas depois que policiais da 5ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Valença) descobriram um comprovante de depósito em nome da delegada na casa da traficante Maria de Fátima, presa em 24 de janeiro desse ano.

A coordenadora da 5ª Coorpin, delegada Argimaria Soares, coordenou as diligências, contando com o apoio da Superintendência de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e da Subsecretaria de Inteligência da Polícia Civil do Rio de Janeiro.
Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: