segunda-feira, 20 de abril de 2009

DTE apreende 12 Kg de Crack neste sábado de Micareta

Policiais Civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Feira de Santana, (DTE) apreenderam na madrugada deste sábado de Micareta cerca de 12 kg de Crack em uma operação realizada na cidade. Segundo o delegado Hélio Jorge Paixão, diretor do Departamento de Tóxicos e Entorpecentes, esta é a maior quantidade encontrada por policiais civis este ano na Bahia. A droga é avaliada em aproximadamente R$ 250 mil.

A droga estava em poder de José Ricardo Lopes, 29 anos, flagrado com a droga dentro do veiculo Corsa sedan branco, placa de Arapiraca (AL), nas proximidades do Terminal Rodoviário de Feira de Santana. José estava acompanhado por uma garota de 17 anos que também foi apreendida.

José Ricardo foi autuado em flagrante por tráfico de drogas pelo delegado Alexandre Narita, titular da DTE de Feira. "Neste período de Micareta, estamos realizando operações na zona periférica da cidade, que é onde podemos encontrar os traficantes. Se ficarmos restritos à área do circuito da festa, só pegaremos usuários", observou o delegado Paixão.
Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: