terça-feira, 7 de abril de 2009

Jaques Wagner anuncia entrega de 130 viaturas para a Polícia Civil

Depois do quase total sucateamento dos veículos que estão à disposição da Policia Civil de Feira de Santana, o governador Jaques Wagner anunciou, em um programa de radio, na manhã desta terça-feira (7), que serão entregues 130 viaturas de um total de 229 para a Polícia Civil da Bahia nesta quarta-feira (8) sendo sete para Feira de Santana.


Segundo o governador, esta ação faz parte das melhorias que vem sendo feitas para a segurança pública do Estado que passa pela inclusão social e combate ao crime através da polícia investigativa e repressiva.


Durante o programa de radio, 'Conversa com o Governador', Wagner anunciou outras ações como a aquisição de 200 veículos para a Polícia Militar, a contratação de 3.200 policiais militares e o concurso público para a efetivação de agentes e delegados, a aquisição de coletes a prova de balas e armamentos, a reforma de delegacias, a construção de presídios foram construídos, a instalação do sistema de comunicação e a aprovação da Lei Orgânica da Polícia Civil.


De acordo com Wagner, está sendo realizado um estudo para a realização de concurso para servidores para a área da segurança pública. O objetivo seria atender as cidades que possuem carência destes profissionais.


Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: