sexta-feira, 24 de abril de 2009

Policia Civil prende mais um membro da “Quadrilha da Bruxa”


Policiais Civis da cidade de Camaçari prenderam na tarde da ultima quarta-feira, (15), ao trafegar pelo centro da cidade em um carro roubado, Wilson Almeida de Araújo Júnior, vulgo “Diabão”. Wilson foi reconhecido por uma de suas vítimas, que anotou a placa do veículo e acionou a polícia local.

O assaltante foi preso juntamente com Edicarlos Barreto de Jesus, Willians Oldeva de Jesus Ribeiro e Carlos Leonardo Santos da Silva. Em poder dos acusados foram encontradas duas pistolas, sendo uma 9mm e outra ponto 40.

Os homens, encontra-se presos na delegacia de Camaçari e o Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, (DRFR), de Feira de Santana pede que as pessoas que foram vítimas ou que reconheçam os acusados compareçam ao Complexo Policial de Feira de Santana ou entrem em contato com a delegacia de Camaçari.


Quadrilha da “Bruxa”


Policiais do SI da DRFR, sob o comando do delegado Marcelo Marques, foram até a delegacia de Camaçari, onde conversaram com Wilson Júnior, que admitiu ter cometido alguns assaltos junto com a chamada “quadrilha da bruxa” em Feira de Santana.


Diabão confessou que os outros acusados presos com ele não participaram de nenhum assalto em Feira de Santana e que apenas ele teve algumas participações na quadrilha em poucas residências de bairros da cidade.


A quadrilha agiu nos Bairros: Santa Mônica I e II, Parque Getúlio Vargas, Ponto Central, Cidade Nova, Sobradinho, Jardim Cruzeiro e Capuchinhos, entre outros.De acordo com os policiais, o nome foi batizado como “quadrilha da bruxa”, porque os integrantes, quando invadiam as residências armados com revólveres, pistolas e até mesmo espingardas de grosso calibre, davam gritos de guerra: “Chegamos nós e estamos na bruxa”.


Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: