sexta-feira, 3 de abril de 2009

Policias Civis investigam Sequestro em Conceição da Feira

A Polícia Civil de Conceição da Feira e São Gonçalo estão investigando o sequestro de Mariana Bittencourt Pinto, uma 29 anos que aconteceu em Conceição da Feira, a 36 quilômetros de Feira de Santana. A família acusa o ex-companheiro da vítima, o comerciante, Luciano Dantas de Queiroz, 34 anos.

Mariana foi sequestrada na tarde de quarta-feira (1º), em uma rua no centro do município. De acordo com testemunhas, Mariana Bittencourt foi levada por três homens que fugiram do local sem deixar pistas. Segundo familiares, o principal suspeito é o ex-companheiro dela.

Mariana e Luciano romperam um relacionamento de seis anos, sem filhos, em dezembro do ano passado. A mãe da estudante revela que Luciano sempre se mostrou bastante violento. ‘Ele bateu nela de ferro, ele cortou o cabelo dela. Ele botou uma faca no pescoço dela’, lembra a mãe Maria Bittencourt.

Segundo a delegada Lícia Alves, o carro usado no sequestro foi alugado por Luciano. ‘Ele disse que iria provar que eles estavam juntos, que não havia nenhum término’, diz a delegada.

Familiares de Luciano chegaram a entrar em contato com ele por telefone, o comerciante atendeu a ligação e disse que “estava tudo bem”. Nesta quinta os parentes voltaram a ligar e não conseguiram resposta deixando todos preocupados.
Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: