quarta-feira, 15 de abril de 2009

Segunda-feira violenta em Feira de Santana

Nas últimas 24 horas, três pessoas foram assassinadas em Feira de Santana. Os crimes ocorreram nos bairros Santo Antonio dos Prazeres, Sobradinho e na Fazenda Tanquinho. Todas as vítimas foram eliminadas com a utilização de armas de fogo.

Uidson de Oliveira foi encontrado morto com vários tiros de pistola na manhã de ontem em uma estrada de chão que dá acesso ao distrito de Mantiba, no bairro Santo Antonio dos Prazeres. De acordo com a polícia, moradores da localidade afirmaram que ouviram disparos de arma de fogo durante a madrugada de ontem e ao amanhecer o corpo da vitima foi encontrado caído ao chão.

Policiais da Segunda Delegacia e peritos técnicos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram até o local, onde realizaram o levantamento cadavérico. Uidson residia na rua Cruzeiro do Oeste, bairro Santo Antonio dos Prazeres.

Anderson Alves do Nascimento foi assassinado com vários tiros de pistola deflagrados por dois homens desconhecidos que estavam montados em uma motocicleta de dados ignorados. O fato aconteceu na manhã de ontem, por volta de 06h30 na rua Vitória, bairro Sobradinho.

De acordo com a polícia, Anderson caminhava pela rua Vitória, quando foi surpreendido por motoqueiros, que o efetuaram os disparos, atingindo a vítima em diversas partes do corpo. Anderson residia na rua Goiânia, no Sobradinho.

Tiago Pereira Vitório foi assassinado com oito tiros de revólver, na manhã de ontem, por volta de 8 horas. O fato aconteceu próximo aos fundos do Parque de Exposição João Martins da Silva, na localidade conhecida como Fazenda Tanquinho, no distrito de Humildes.

De acordo com moradores vizinhos, Tiago saiu acompanhado com um homem conhecido como “Sunguinha” para assaltar uma residência. Em seguida, um desconhecido empreendeu uma perseguição, deflagrando vários tiros que atingiram Tiago, que não resistiu e morreu no local. Já o seu comparsa conseguiu fugir.

Um vizinho, que não quis ser identificado, afirmou que há alguns meses, Tiago teria expulsado a própria mãe para fazer ponto de drogas dentro da casa.
Posta por Jorge Magalhães


Nenhum comentário: