quinta-feira, 30 de abril de 2009

Três homens foram mortos a tiros nesta quarta-feira (29)

Três homens foram mortos nesta quarta-feira, (29) em Feira de Santana. O primeiro crime ocorreu por volta das 10 da manhã, no Centro de Abastecimento, o comerciante de bebidas, Edmundo Ribeiro, 54 anos conhecido como: “Ney da Cachaça” foi alvejado por três tiros de pistola por um homem que usava um boné cobrindo o rosto para não ser identificado.

As outras duas vitimas foram encontradas na “Estrada da Formiga”, Distrito de Maria Quitéria crivados de balas. As vitimas foram identificadas, como Carlos Antonio Gomes de Oliveira e um homem de pré-nome: Hamilton.

Até o momento a policia não sabe o por que os dois homens foram mortos. Já o comerciante Ney da Cachaça, os filhos da vitima relataram que o assassino chegou a conversar com o pai e em seguida deflagrou os três tiros, que atingiram o rosto do seu genitor.

“Ele chegou a chamar o nome do meu pai, em seguida ele sacou uma pistola e efetuou os disparos. Tinha dois policiais militares sentados próximo ao local do fato e eles nada fizeram, pelo contrario eles correram,” relatou um dos filhos da vitima quando tentava prestar socorro ao pai no Hospital São Matheus.

Segundo informação de comerciantes do Centro de Abastecimento, “Edmundo que também comercializava com “maquinas caça níquel” era uma pessoa muito boa e não fazia mal a ninguém”.
Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: