quarta-feira, 27 de maio de 2009

1º BPM de Feira tem novo comandante

O tenente-coronel Albérico Andrade Filho é o novo comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar em Feira de Santana. A passagem de comando aconteceu na tarde de hoje no pátio do Batalhão. Ele substitui ao tenente-coronel Jorge Nascimento, que volta a trabalhar em Salvador no 18o Batalhão em Salvador e será o primeiro comandante do batalhão-escola com esta nova formatação da estrutura da Polícia Militar.

Albérico Andrade Filho trabalhava em Salvador, como assessor direto do comandante geral da PM, o coronel Nilton Régis Mascarenhas que ressaltou a importância da escolha do novo dirigente. “O 1º BPM agora vai ser um Batalhão Escola, onde os novos aspirantes e praças poderão estudar aqui para suas formações militares. Assim vamos cuidar de uma forma ainda mais minunciosa dos novos que logo serão empregados nas companhias independentes. O novo comandante se preparou e com certeza seremos bem sucedidos”, afirma.


Andrade disse que vai continuar o trabalho desenvolvido pelo comandante Nascimento. ‘Vamos continuar combatendo a violência com o mesmo ímpeto e temos o objetivo de ampliar polícia cidadã para podermos combater a criminalidade nas comunidades”., ressaltou.


A solenidade contou com diversas autoridades como o prefeito Tarcizio Pimenta, alguns secretários, o coordenador da Polícia Civil em Feira, delegado Fabio Lordello; diretor do Conjunto Penal, Edmundo Dumet, além de coronéis da PM como Coronel Cláudio Brandão entre outras autoridades.


Posta por Jorge Magalhães

Nenhum comentário: